TRÊS MULHERES MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 304

segunda-feira, 25 de junho de 2012
 (Divulgação/Jackson Damasceno)


Uma colisão entre um carro modelo Siena MXP 7944 e um micro-ônibus Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) de placas KJW 8085, matou três pessoas mulheres na BR-304, entre os municípios de Santa Maria e Riachuelo, no começo da tarde desse domingo (24), por volta de 13h15. As vítimas fatais voltavam do município de Assú. A violência do impacto foi tão forte que uma das vítimas teve o pescoço decepado. Informações da PRF indicam que a causa da tragédia foi uma ultrapassagem irregular de veículo a ser confirmado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais estavam no Siena. Elas foram identificadas como Rafaela Daiana Florêncio Maia, 24 anos, condutora do veículo, e as passageiras Karla Jussara de Oliveira Silva (28), e Graziela Elis de Medeiros, de 26 anos, esta última proprietária do Forró do Candeeiro.

No micro-ônibus, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital em São Paulo do Potengi. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate das vítimas.

No acidente, mais três pessoas ficaram feridas. Elas estavam no micro-ônibus foram levadas a um hospital em São Paulo do Potengi.

Fonte: DN ONLINE

1 comentários:

sol disse...

quisera rafael godeiro com uma prefeita arretado como essa patu eata de parabens.nao se engane patu evilasia denovo...ha qunto o atendimento do hospital municipal eatao todos de parabens..solange
elias...