SEM CONTROLE: MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA NO RN

segunda-feira, 4 de junho de 2012
Lagoa de Velhos (RN) - A agência dos Correios da cidade de Lagoa de Velhos, distante 80 quilômetros de Natal, foi assalta no início da tarde desta segunda-feira (04). Onze pessoas, sendo duas crianças, foram feitas reféns durante a ação dos bandidos, que estavam armados com pistolas. Os ladrões fugiram em um Corolla prata.

Inácio José Alves, que estava na agência no momento do assalto, contou ao DN ONline que um homem entrou no local pedindo informação sobre uma farmárcia. Um dos clientes deu a resposta, indicando onde tinha uma farmácia e o horário de funcionamento. Em seguida, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto. Outros dois bandidos armados entraram no local para dar suporte. Eles mandaram todo mundo ficar sentados, em silêncio, enquanto o funcionário do local abria o cofre.


Ainda segundo Inácio José, um quarto bandido ficou dando apoio, em frente a agência, em um Corolla. Ele teria ligado para um dos homens dentro da agência, perguntando se a ação iria demorar. Inácio escutou quando o bandido respondeu que faltavam quatro minutos para o cofre abrir.


A quadrilha levou todo o dinheiro da agência e prendeu os reféns na sala onde fica armazenado o cofre. "Eles disseram que não queriam o nosso dinheiro. Queriam apenas o dinheiro do governo. Eles também levaram o CPU, onde tinham as imagens de segurança, e os chips dos celulares", disse.


Uma pessoa, que estava com o celular no modo silencioso, e não entregou para que fosse retirado o chip, conseguiu acionar a polícia.


Inácio José ressaltou que os ladrões fizeram ameaças durante toda a ação. Eles estavam bem vestidos e aparentavam ter entre 25 e 35 anos.


Os bandidos fugiram em direção ao município de São Paulo do Potengi.
 
Fonte: DN ONLINE via Blog do Sargento Andrade 

0 comentários: