PESCADOR MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM FRUTUOSO GOMES

terça-feira, 12 de junho de 2012
Por volta das 17h20min desata segunda-feira (11), O Sargento Klevison, comandante do Destacamento Policial de Frutuoso Gomes/RN, foi informado de que havia ocorrido um “afogamento” no açude de Lucreia, na comunidade Candéa, zona rural do município.

Sargento Klevison, Juntamente com seus comandados se dirigiram ao local onde já se encontravam varias curiosos e entre eles o Sr. Francisco Pereira da Silva, 47 anos, conhecido como Casquito, o qual narrou que se encontrava na companhia do pescador  Hamilton Silva Rocha, 28 anos,  conhecido por  Tatuagem, ambos residentes naquela localidade, eles estavam a bordo de uma canoa, pescando no referido açude, em determinado momento a canoa virou e caíram na água, com muita dificuldade conseguiu nadar até à margem, ainda tentou ajudar Hamilton Silva, que não nadava muito bem,  terminou se afogando.

Pescadores residentes no local após tomarem conhecimento do fato foram ao local onde Hamilton teria se afogado, mas desistiram de procurar o corpo, devido a existência de varias redes de pesca instaladas nas águas, quem se arriscasse a descer para procurar a vítima, poderia se enganchar em alguma rede e também vir a se afogar.

Os PMs foram informados de que a vítima e o sobrevivente teriam  ingerido bebidas alcoólicas antes de saírem para pescar.

As buscas para localizar o corpo da vitima terão continuidade ao amanhecer desta terça-feira. 

Outro afogamento foi registrado no final da tarde desta segunda-feira(11) em um açude localizado as margens da BR 405, na cidade de Itaú/RN, uma pessoa conhecida como Wellington, residente na cidade de Itaú/RN teve seu corpo  encontrado boiando nas águas do referido açude, veja mais detalhes e imagens fortes, clicando AQUI.
Fonte: Nosso Paraná


0 comentários: