ONDA DE ARROMBAMENTOS PREOCUPA A SOCIEDADE PATUENSE

terça-feira, 26 de junho de 2012
Uma onda de arrombamentos seguidos de furtos a residências  e estabelecimentos comerciais vem preocupando a sociedade patuense. Nos últimos dias vários casos foram registrados sem que o autor ou autores sejam identificados e indiciados, já que pensar em prisão para autores de furtos é quase uma utopia.
Há alguns dias o casal Roberto e Rizelda sairam de casa para se divertirem durante a noite e nessa oportunidade um ou mais elementos conseguiram abrir a janela do quarto do casal e furtar várias peças de ouro. O prejuízo só não foi maior porque o larápio não conseguiu arrombar a janela da sala e a porta do quarto estava trancada, evitando o acesso a outros cômodos da casa. 
Na noite desta segunda para terça, 26/06, os malévolos agiram novamente, desta vez quebraram dois cadeados da porta da frente do pequeno comércio da pessoa de Rivelino Batista Maia, situado na rua Joaquim Elói Dantas, bairro da estação, nesta cidade, de onde furtaram os seguintes objetos:
.
02 Bolsas para viagens;
08 Caixas de Som;
05 Cartões de memória de 2 Giga;
02 Pendrives marca Deys;
03 Cordões de prata;
04 Pulseiras de prata;
03 Perfumes Natura;
03 Caixas de sabonetes;
04 Fardos de guardanapos, causando prejuízo significativo ao pequeno comerciante. 

O interessante é que o Sr. RIVELINO relatou que dormia no comércio todas as noites, e na noite que resolveu não dormir  no comércio, aproveitaram para praticar o arrombamento e furto, o que significa que o autor ou cúmplice é uma pessoa que acompanha de perto os passos da vítima, sendo que a mesma situação se aplica ao casal Roberto e Rizelda, pois na noite que ambos sairam de casa, aproveitaram para praticarem o furto com tranquilidade.

Quem tomar conhecimento da venda clandestina por preço muito inferior ao de mercado dos objetos acima mencionados, de peças de ouro ou de qualquer outro produto, entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com a Delegacia de Polícia Civil local através do telefone 84 - 3361 - 4702 e denuncie os suspeitos. Não é necessário se identificar.
 

2 comentários:

Sandra disse...

A insegurança. Pública e uma onda tão devastadora que começa a chegar nas pequenas cidades que estão completamente despreparados para reagir a esses pequenos deliguentes, imagine quando o crime organizado chegarem, o que faremos? Nossos policiais são mal remunerados, não tem armamento e nem efetivo suficiente para defender a população.Esse é o preço que iremos pagar por acreditar nas promessas de politicos que se utilizam de seu carrisma junto ao povo e legislão em causa própria, e o POVO peça ajuda a Deus que não cobra nada para nos guardar.Amém. Sandra Suassuna

Wallysson Maia disse...

olá vieira ou moderadores do site, sou Wallysson e sou daqui mesmo de patu. Queria a ajuda do proprietário do site ou dos moderadores, para indicar o meu blog de tv online.
Como ele funciona? Simples, a galera entra no mesmo e seleciona o canal ou série para assistir online e grátis, uma forma de passar tempo. Está ai o blog que estava faltando em patu e regiao, por tanto, a url do meu blog é http://blogdecanais.blogspot.com.br/
desde já, agradeço a todos voces, a galera de patu toda vai curtir assistir canais e conteudo na integra grátis e por 24 horas. Entao é isso ai, espero que voce ou voces tenha ou tenham curtido meu blog de tv online, e é isso ai, obrigado, valeu!