IRMÃO DE BLOGUEIRO DE ANTONIO MARTINS MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA

quarta-feira, 13 de junho de 2012
 

O empresário sousense, Francisco Renner Fernandes de Sena, de 34 anos de idade, foi vítima fatal de um grave acidente nesta quarta-feira (13). O jovem se deslocava para a cidade de Marcelino Vieira, no Rio Grande do Norte, onde participaria da festa de padroeiro da cidade. Renner viajava na companhia de uma amiga, identificada apenas por Ariane e na altura do sítio Poutro Mortos, município de Alexandria (RN), perdeu o controle do veículo, capotando por várias vezes. Ele faleceu no local do acidente. Já a jovem foi socorrida para o hospital de Alexandria e teve apenas ferimentos leves. 
O jovem empresário residia em São Paulo e teria vindo a cidade de Antonio Martins para visitar os pais e familiares, que moram no Rio Grande do Norte. Ele era irmão do blogueiro Emídio Sena, editor do blog de mesmo nome, editado a partir da cidade de Antonio Martins.

Informações: Cardoso Silva
Fotos: Blog do Irmão Zizi

NOTA DO PATUNEWS: Este editor envia os votos de pesar ao colega blogueiro EMÍDIO SENA e toda família enlutada, rogando a Deus o conforto espiritual nesse momento de tristeza.

0 comentários: