DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE JOÃO DIAS DESENVOLVEU A OPERAÇÃO CORUJÃO NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 1 de junho de 2012


A madrugada de Quarta para Quinta feira (30/05), foi agitada em João Dias-RN. o  Destacamento Policial  Militar em conjunto com o Grupo de Operações Especiais da cidade de Alexandria, realizaram a Operação Corujão. Com o objetivo de coibir a criminalidade e reforçar a percepção da presença da polícia nas ruas, a operação contou com três viaturas, duas motos e 25 agentes, mas o fator que chamou mais atenção foi o patrulhamento a pé que várias equipes de policiais efetuaram.
Foram feitas abordagens em pontos suspeitos da cidade, onde, pelo mapeamento da PM, acontece o maior número de ocorrências que vão desde assalto a tráfico de drogas. Outro foco da Operação Corujão foi o trânsito, onde o número de adolescentes dirigindo na cidade preocupa autoridades e moradores.

Iniciada às 00h30 e se estendendo até às 02:30 horas da madrugada de Quinta feira, a operação foi realizada também na zona rural do município e divisa da vizinha cidade paraibana de Catolé do Rocha. Para o Comandante do Destacamento Policial Militar o Cabo PM Kywal, que acompanhou todo o trabalho, ações como esta surtem efeitos muito positivos, devolvendo à população a sensação de segurança. “Após a abordagem e a revista, os policiais explicavam ao cidadão o porquê da operação. Muitos não só elogiaram como aplaudiram quando terminava a abordagem no local”, conta o Cabo Kywal.

Por Humberto Nobre

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns CB-KYWAL que outros CMT de destacamento faça o mesmo, trabalhei com CB em Patu varias veses eu o conheço muito bem sempre é dedicado a papulação, mas não reconhecido, continue com sua postura e dedicação, parabénss, SOLDADO LINHARES.

SOARES 7 DRPC de PATU disse...

muito bom CB KYWAL isso mesmo esta de parabens.

Anônimo disse...

muito boa essa ação da pm mas deveria fazer mais veses pois passando 3 dias tinha dois rapazes mascarados na rua antes das 12 da noite.