COMANDANTE GERAL DA PM/RN CONFIRMA PAGAMENTO DO SUBSÍDIO EM JULHO

domingo, 17 de junho de 2012

Na tarde desta sexta-feira (15), o comandante da Polícia Militar, Coronel Araújo, declarou a todos os representantes de associações que conforme prometido pela governadora Rosalba Ciarlini, após negociações no final do ano passado, a implantação do subsídio está mesmo garantida.
“Sem dúvida está garantido. Inclusive, na próxima segunda-feira (18) vamos enviar um ofício às Secretarias de Fianças e da Administração, para deixarmos tudo acertado com o Governo do Estado. Além disso, vamos disponibilizar policiais militares para auxiliarem nesse processo de implantação do subsídio”, afirmou o coronel Araújo.
Leia na integra a Lei Complementar Nº 463, que estabelece a aplicação do subsídio aos militares estaduais AQUI.

Com a aplicação do subsídio, o Soldado terá remuneração inicial de R$ 2,2 mil, variando conforme o tempo de serviço, e o Coronel PM poderá chegar até R$ 14,3 mil.

Mesmo com tantas informações favoráveis a aplicação do subsídio, muitos policiais só irão acreditar quando o dinheiro chegar no bolso, por outro lado, a partir do dia 10 julho já saberemos se realmente o governo irá cumprir o prometido, pois é a partir desta data que a folha de pagamento do estado é emitida.

Veja a seguir as tabelas referente ao subsídio dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte:


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO  
 Fonte: Blog do Cabo Heronides

0 comentários: