VEÍCULO DE MULHERES ASSASSINADAS EM NOVA PARNAMIRIM FOI LOCALIZADO

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante localizou na madrugada desta quinta-feira, 10, o veículo Ford Fiesta vermelho, roubado pelos acusados de assassinar Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, e  Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, mãe e filha mortas brutalmente em Nova Parnamirim nessa terça-feira, 8. O veículo se encontrava próximo a um rio no bairro Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo, região da Grande Natal. Os acusados teriam levado alguns objetos da casa no veículo - como uma TV de LCD -  caracterizando um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O veículo estava completamente destruído, sem chaves e sem bateria, e com os quatro pneus furados. A perícia acredita que os vidros foram quebrados com tijolos e os acusados teriam despejado pó químico no veículo para despistar as impressões digitais. O laudo do ITEP deve ficar pronto em 10 dias, mas não há indícios de sangue.

DELEGADA ESPERA PRENDER OS ASSASSINOS AINDA ESTA SEMANA:

Mesmo sem revelar detalhes das investigações, a delegada Patrícia de Melo Gama, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, espera poder prender algum suspeito de ter matado a aposentada Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, e a estudante Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, respectivamente mãe e filha, até este final de semana. "Acredito que vamos dar uma resposta rápida à sociedade". As hipóteses trabalhadas pela polícia são de latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança. Não houve violência sexual contra nenhuma das vítimas. Ela recebeu ontem o vídeo gravado de câmeras de segurança do lado de fora da casa das vítimas, localizada no bairro de Nova Parnamirim, e está analisando as imagens para identificar possíveis suspeitos. Apenas uma testemunha foi ouvida ontem pela delegada.

CLIQUE AQUI e veja a matéria na íntegra no Portal DN ONLINE.

 

0 comentários: