UMARIZAL: HOMEM SOBREVIVE A DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Por volta das 02:50 horas, da madrugada desta quarta-feira(09), três elementos chegaram a residência de Gilcemar Leite Costa Júnior, conhecido por Júnior de Dudú, nas proximidades da Cerâmica de Nilson Ricardo, e após se identificarem verbalmente como sendo Policiais Civis, pediram para que ele abrisse a porta, e como ele não abriu, os elementos forçaram a porta e em seguida passaram a efetuar vários disparos de armas de fogo em sua direção, tendo atingido a vítima em várias partes do corpo.

Depois da ação os elementos fugiram com destino ignorado, e a vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade, e em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internado.

Como o município de Umarizal infelizmente está totalmente desprovido de Policiais Militares, uma Guarnição se deslocou da cidade de Patu a qual era comandada pelo Sargento Lindoberg e efetuaram diligências no intuito de prender os elementos, mas até o momento não obtiveram exito. 


Relembrando: 

No dia 21 de abril de 2012, dois elementos em uma motocicleta já haviam tentado contra a vida de Júnior, e na oportunidade não conseguiram alvejá-lo por ele ter corrido. (Veja a Matéria). 
 
Fonte: Umarizal News

1 comentários:

Anônimo disse...

esse ai ta condenado literalmente, duas tentativas de homicidio? nossa, deve ter muita coisa que ele conhece ou fez, pra alguem odia-lo... se fosse ele começava logo a dizer o que sabe, pra não morrer sem ter feito