PATUENSE FOI ASSASSINADO EM ALMINO AFONSO POR HOMEM ENCAPUZADO

quarta-feira, 16 de maio de 2012
Local onde a vítima caiu praticamente sem vida


 

A vítima foi atingida por vários disparos nas costas


Por volta das 15h30min desta quarta-feira (16), a cidade de Almino Afonso-RN, registrou mais um homicídio, o 2º do ano em menos de uma semana, trata-se de Romildo Ricarte Cortêz, 34 ano de idade, soldador, natural de Patu-RN, residente na Avenida Antônio Suassuna, Bairro Nova Brasília, nesta cidade.

ROMILDO estava trabalhando na Metalúrgica São Francisco de propriedade de Francisco Gomes da Silva (Peba), localizada na Rua Padre Carlos, Centro, quando foi surpreendido por um elemento encapuzado em uma motocicleta de modelo, cor e placa não identificados, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que mesmo atingida, ainda tentou escapar da emboscada correndo por alguns metros, mas foi alcançado por seu algoz que ainda efetuou mais alguns disparos que lhes atingiram as costas, não resistiu aos ferimentos e caiu em seguida.
A vítima foi socorrida por populares para o para o Hospital e Maternidade Abel Belarmino de Amorim de Almino Afonso, onde já chegou sem vida. O corpo foi levado para a sede do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia) em Mossoró-RN para necropsia. A Polícia Militar local realizou diligências mas não obteve êxito.
Após a prática delituosa, o homicida fugiu em direção a BR 226 e fugiu para destino ignorado. 
O inquérito para apurar mais esse homicídio na região oeste deverá ser conduzido pelo Bacharel Hebert Luiz, Delegado Regional da 7ª DRPC com sede em Patu.

Fonte: Educativa FM
Fotos: Algusto Queiróz
Por: Jean Garotinho

Para ver mais imagens acesse: www.fmeducativa.com



2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um crime que ficara impune!

Anely Silvino disse...

Amigos,
o que é que esses prefeitos

Ivan Junior (Assu),
Salomão Gurgel (Janduis) e
Leonardo Rego (Pau dos Ferros)

têm que outros não tem?

veja

http://www.nominuto.com/noticias/politica/rn-e-destaque-no-premio-sebrae-prefeito-empreendedor/84914/

Um dia chegaremos lá, mas talvez ainda demore algumas gerações.