MÃE E FILHA SÃO ASSASSINADAS COM REQUINTES DE CRUELDADE EM NOVA PARNAMIRIM

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fotos: Thyago Macedo
Olga e Tatiana foram mortas com arma branca.

Por Thyago Macedo e Sérgio Costa


Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado no final da manhã desta terça-feira (8), no bairro de nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro de uma residência, na rua Antônio Lopes Chaves, de número 464. Elas foram assassinadas com golpes de arma branca e o crime teria sido presenciado por uma criança de dez anos de idade.

De acordo com informações do tenente Vinícios, do 5º Batalhão, as duas vítimas são mãe e filha, identificadas como Olga Cruz de Oliveira Lima, de 61 anos, e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, de 32 anos. As duas moravam na residências juntamente com a criança de dez anos, filha de Tatiana. Na tarde desta segunda-feira (7), a menina saiu de casa com escoriações e sangramento na cabeça.

Vizinhos viram a menina atordoada e questionaram o que tinha acontecido. Assustada, a criança não falou extamente que a mãe e avó estava morta. Ela foi medicada e, na manhã de hoje, os vizinhos decidiram ir até a residência. Como a menina estava com o controle do portão eletrônico, ela mesma abriu a porta. A partir daí, constatou-se que Olga e Tatiana Cruz tinham sido assassinadas.

A partir daí, a polícia entrou em cena. De acordo com as primeiras informações, a menina teria sido espancada e dada como morta pelo assassino. No entanto, ela acordou atordada e conseguiu sair da casa. A vítima, ainda segundo informações extra-oficiais, chegou a revelar que o autor do duplo homicídio seria um pedreiro que estava trabalhando na residência.

Essa informação, porém, ainda não foi oficialmente confirmada. Durante quase duas horas, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia ficaram dentro da casa realizando os procedimentos investigativos. Ao final, eles relataram que as duas mulheres foram mortas com golpes de arma branca, com várias cutiladas na região do pescoço. Uma das vítimas estava dentro do banheiro da casa e a outra no quarto.

Policiais civis da Delegacia de Mulher de Parnamirim iniciaram as investgações já na manhã de hoje. Além disso, agentes da Delegacia Especializada em Homicídios também estavam na ocorrência. A casa das vítimas é equipada com cerca elétrica e sistema de monitoramento por câmeras. Isso deverá auxiliar na identificação do assassino.

Fonte: Portal BO

2 comentários:

Portão Automático disse...

ótimas dicas, tem a ver com o assunto do meu site. Colocarei um link do meu site apontando para o blog de vocês.. se puderem fazer o mesmo, agradeço..
http://www.motorportao.org

Portão Automático disse...

gostei do blog... os posts são bem atualizados. http://www.motorportao.com