GRAVE ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL NA RN 118 EM CAICÓ

segunda-feira, 14 de maio de 2012
Um gravissimo acidente do tipo colisão seguido de capotamento envolvendo dois veiculos foi registrado na tarde deste domingo na RN-118 na entrada da Emparn na cidade de Caicó e deixou pelo menos quatro pessoas feridas e uma vitima fatal.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o acidente envolveu um veiculo modelo S-10 de cor preta e placas NFW-6249-Sousa-PB, que era conduzido pelo Caicoense Edivan Lino dos Santos, conhecido como "Galego" e sua esposa identificada por Francineide Xavier dos Santos, 32 Anos, ambos residentes no bairro Recreio em Caicó e um wolksvagem Golf de placas HWQ - 4214-Mossoró/RN ocupado por três Mossoroenses identificados por Marcelo de Sousa Santos, Júlio Cesar de Sousa, 28 anos e Markgley Jorge de Sousa, este último não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital Regional de Caicó.  

Os Mossoroenses estavam em Caicó deste a tarde de ontem, onde participaram de um rally de regularidades e retornavam para a cidade de Mossoró quando se envolveram no acidente na entrada da Emparn que fica localizada na RN-118 a 5 Km de Caicó.

A central do Corpo de Bombeiros de Caicó foi avisada do acidente pelo Capitão Miranda que é comandante da unidade e retornava de Mossoró na hora do acidente.

Três viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram trabalhando na ocorrência com o apoio de duas ambulâncias da Prefeitura de Caicó e de Policiais do 3º DPRE. As quatro vitimas sobreviventes do acidente estão no hospital Regional em Caicó e seus estados de saúde são considerados estáveis.
 Foto do local minutos após o acidente

 Vítima fatal

 Veículo que era ocupado pelos mossoroenses

 Veículo S-10 conduzido pelo caicoense

Fonte e Fotos: Blog do Eduardo Dantas

0 comentários: