ALERTA DE CALOTE NA POUPANÇA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quem tem dinheiro na caderneta de poupança amanheceu o dia angustiado(a), é que qualquer movimentação nas contas-poupanças, até mesmo a emissão de saldos e extratos estão bloqueados, não sendo possível efetuar saques ou transferências, o que pode ser sinal de que o governo do PT, a exemplo do que aconteceu com o governo Collor, pode dar um calote na poupança, visto que a informação é que o governo utilizou o dinheiro da poupança na construção das casas do projeto "Minha Casa, Minha Vida" e agora não tem dinheiro disponível para pagar aos poupadores, caso haja uma retirada em massa da poupança. 
Não acredito que o governo Dilma Roussef vá cometer o mesmo erro de Collor, mas dos políticos brasileiros podemos esperar tudo de ruim. 
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. 

7 comentários:

Linhares disse...

Dessa vez vc foi longe, teoria da conspiração...

SHIRLEY disse...

eu quase desmaio quando cheguei ao banco hoje,pois estou construindo e preciso do dinheiro que estar na poupança e agora quem explica isso.

Humberto disse...

Achei a opinião do blog um pouco preciptada. Comparar o governo Dilma a atitude desastrosa do governo Color é no mínimo ridículo, pois o PT tem mostrado nos últimos 10 anos, como se administra em prol da sociedade como um todo. Prova disso foi o pagamento da dívida externa, que a imprensa de modo geral, omite este fato, que foi o passo mais importante para o crescimento do nosso país.

Anônimo disse...

pos é ontem precisei de sacar um dinheiro não tinha como pois nem saldo nem dinheiro fiquei sem pagar tudo

Anônimo disse...

isso é uma vergonha os pobre ter uma mixaria e não pode tira.por favor vcs bancarios resolva isso pois nós não temos nada haver com essa cachorrada

Anônimo disse...

Que é isso. gente? As transações ficaram indisponíveis por 1 dia que foi a transição da antiga poupança com a nova.

Alerta de calote??? O blog dessa vez meteu o pé na jaca. O povo ler isso e corre pro banco, saca dinheiro e leva pra casa. Fica correndo risco que nós já conhecemos guardando dinheiro em casa.

A situação financeira do Brasil é pelo menos de longe comparável ao tempo de Collor?

Daniel Nunes disse...

Fiquei preocupado, mas acreditei que o Governo não faria esse calote. Até porque os tempos são outros. Sei que no PT tem muita gente que não presta, mas concordemos que Dilma tá sendo uma boa presidente e não vai dá clote em ninguém. O que houve foi um ajuste devido a nova regra de poupança a viger a partir de agora.