52º HOMICÍDIO DE 2012: MESSIENSE FOI MORTA POR EX-COMPANHEIRO EM MOSSORÓ

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado, 26 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu no Bairro Ouro Negro.

Maria Nifrania Alves, 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino, que residia na Rua Januário Pereira Pimenta, no andar superior do Mercadinho, a qual era esposa do proprietário do comércio.


Segundo Informações, Maria havia sido casada com um individuo, mas estavam separados há bastante tempo. Inconformado o suspeito, conhecido como “DIÊGO” vivia chantageando e ameaçando a vítima de morte. Na sexta feira a mulher teria ido à Delegacia de Polícia prestar queixa das ameaças que vinha sofrendo.


No sábado, no inicio da noite o acusado invadiu o mercadinho, tentando matar o esposo da mulher, mas ele não se encontrava no estabelecimento. Maria, conseguiu acalmar o acusado e o retirou de dentro do comércio, conduzindo-o até a residência do mesmo.


Antes de chegar ao destino final a mulher foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia. O individuo fugiu do local antes da chegada da policia.


O esposo da vitima acredita que ele seria o alvo dos disparos. Ele disse ainda que a intenção do acusado era matar o casal.


Lamentável: A vitima deixou uma filhinha e estava preparando a festinha de dois aninhos que seria comemorado domingo, 27 de Maio. 

 

Fonte: O Câmera 


0 comentários: