VEINHO FOI PRESO NO CEARÁ COM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE RAFAEL GODEIRO

quinta-feira, 19 de abril de 2012
HISTÓRICO: Por volta das 14h00min, o policiamento da Cidade de Potiretama-CE realizava rondas pelo centro da Cidade, quando decidiram abordar (03) três indivíduos que estavam em um bar; tratam-se de Josenildo Nascimento de Oliveira, vulgo Veinho, nascido em 01/06/90, filho de Francisco de Assis Oliveira e Maria das Graças Nascimento Guimarães, natural de Mossoró-RN, residente na Rua Joaquim Elói Dantas nº209, centro de Patu-RN, o mesmo encontrava-se com um documento de identidade falso, com o nome de José Robergson Félix Barra, onde descobriu-se mais tarde que contra ele havia (04) quatro mandados de prisão em aberto nos artigos 157, 121 entre outros, com ele também foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 50g (cinquenta gramas).
No momento da abordagem ele tentou se evadir, mas foi imobilizado pelos policiais, situação esta que Márcio Francisco do Rego, vulgo Márcio Mossoró, idade não informada, filho de Manoel Francisco do Rego e Maria Élia de Medeiros Rego, natural de Mossoró-RN, residente na Rua Luiz Domiciano s/n, Patu-RN, aproveitou para fugir, o que não aconteceu com  Damião Vicente da Silva, vulgo Sangue Bom, nascido em 01/02/79, filho de José Vicente Filho e Marlene Lino da Silva, vendedor, natural de Patu-RN, onde em seu carro, um Peugeot 206, cor azul, ano 99/00 de placas MYB-6630 – Frutuoso Gomes-RN, foi encontrado uma mochila contendo (01) um revólver Taurus Cal. 38, cabo de madeira, oxidado, capacidade para (06) seis tiros com (06) seis cartuchos intactos, nº 1550456; (01) um revólver Taurus Cal. 38, cabo de madeira, oxidado, capacidade para (06) seis tiros com (06) seis cartuchos intactos, nº OA184316; (03) três Balaclavas sendo (01) uma azul e (02) duas prestas.
O policiamento descobriu também que Josenildo e Márcio haviam guardado no referido bar uma motocicleta Honda CG Fan, ano 2007, cor preta, placa MZG-7034 – Natal-RN, que havia sido roubada dias antes no Sítio Maniçoba, zona rural de Rafael Godeiro-RN.
Diante dos fatos o policiamento deu voz de prisão aos dois indivíduos e conduziram-nos à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis. Diligências em andamento no intuito de prender o terceiro indivíduo.

Fonte: Vale do Jaguar

0 comentários: