POLÍCIA AVISA QUE VAI FAZER MEGA OPERAÇÃO EM MOSSORÓ

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Semana passada o delegado Cleiton Pinho, de Mossoró, disse que a Secretaria de Segurança estava preparando uma grande operação para a região desta cidade.

É o que consta em reportagem do Jornal de Fato, desta semana.

A idéia é tentar cumprir pelo menos 200 mandados de busca e apreensão em Mossoró e região. Assim mesmo, do tipo, avisa a mídia que vai fazer que é pra dá maior repercussão.

Já vi este tipo de coisa espetaquenta antes. Foi no tempo que o secretário era o general José Carlos Leite. A Assessoria do Governo anunciou semana antes que ia fechar o cerco.

Claro que quando fecharam o cerco, já não havia mais ninguém dentro. Foi um fracasso. Se esta operação não for bem organizada, vai terminar também em fracasso.

Um fracasso anunciado.

Governo do Estado continua brincando de fazer segurança pública, porque quem está pagando a conta (com a vida) não são os gestores e sim a população.

Os recursos que faltam para investir em segurança, foram retirados (22,7% do orçamento) para investir em publicidade (que aumentou 120%).

A maneira como o Governo do Estado está combatendo a violência equivale a construir uma casa começando pelo telhado. Não tem sentido algum!!!

Fonte: Retratos do Oeste

NOTA DO PATUNEWS: A Polícia Civil do Rio Grande do Norte precisa aprender muito com a Polícia Federal sobre o que é investigação e deixar de fazer operações cinematográficas com resultados pífios e fins politiqueiros, só para aparecer que o governo está agindo com rigor no combate a violência, o que não é verdade. 
 

0 comentários: