PATU: IDOSO FOI ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO

domingo, 15 de abril de 2012
Por volta das 06:40 horas deste domingo, 15/04, a Polícia Militar foi informada que o senhor MIGUEL PAULINO DA SILVA, mais conhecido por "MIGUEL VITURINO", 78 anos de idade, que residia na rua Francisco Seledon de Moura, 04, bairro Epitácio de Andrade (Fomento), havia sido encontrado morto na sala de sua residência. 
Provavelmente a vítima tenha cometido suicídio, já que foi encontrado pendurado por uma corda em um armador de redes da sala. 
Uma guarnição da PM compareceu ao local, fazendo o isolamento da área e acionando os peritos do ITEP de Mossoró, que já estiveram no local e após realizar a perícia, conduziram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde passará por necropsia. 

ARROMBAMENTO:

Na madrugada deste domingo, 15/04, ladrões arrombaram a porta lateral do estabelecimento comercial denominado "Restaurante Ponto do Ceará", localizado na rua Capitão José Severino, Centro desta cidade de Patu, de onde, segundo informações de "CEARÁ" só levaram os controles da TV e da parabólica e uma faca que o mesmo usava para cortar carne. 
Segundo "CEARÁ", o arrombamento possivelmente tenha ocorrido próximo do amanhecer do dia e alguma movimentação assustou o ladrão, ou os ladrões, impedindo um prejuízo maior.

0 comentários: