OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DROGAS EM FRUTUOSO GOMES

segunda-feira, 30 de abril de 2012
FRUTUOSO GOMES (RN) – Por volta das 17h30min deste domingo (29/04), uma operação de rotina da Polícia Militar de Frutuoso Gomes, sob o comando do Sargento Klevson apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver e cerca de 40 gramas de maconha, em um bar denominado casa das primas antigo bar da mangueira em Frutuoso Gomes/RN.

Informações dão conta que a pessoa de Marcos Rogério Alves de Araújo, mais conhecido como “bombado”, de 22 anos de idade, residente no sítio cachoeirinha daquele município se encontrava no interior do referido estabelecimento “Bar”, juntamente com outras pessoas e, ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38, marca taurus, municiado com seis munições intactas.

Em seguida os policiais passaram a fazer a busca no veiculo tipo celta, cor preta, placa 5164/MOSSORO/RN, de propriedade do senhor Edilson Costa Araújo, onde foi encontrado no interior (porta-luvas), cerca de 40 gramas de maconha. O proprietário do veiculo negou ser dele a droga.  Um dos indivíduos identificado como Robson Rennan Araújo da Silva, conhecido como “Bim de Bebé de Menor”, que estava na mesa juntos com os demais se apresentou como sendo o legitimo dono da droga.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Frutuoso Gomes e apresentados a autoridade policial (delegado) para as providências cabíveis. 

Bim é irmão do individuo conhecido por “Rairon de Bebé de Menor”, de alta periculosidade suspeito de envolvimento em assaltos e homicídios na região de Frutuoso Gomes e também sobrinho da pessoa de “Damião” que foi preso na cidade de Potiretama no estado do Ceará, juntamente com outro comparsa identificado como “Veim de Patu”, acusado de assalto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. 

O Sargento Klevson disse a nossa reportagem “Estamos fechando o cerco aos traficantes, assaltantes e homicidas de nossa cidade e vamos continuar com o trabalho de fiscalização, mas é importante que a sociedade também faça sua parte com informações acerca de possíveis elementos que estejam fazendo ou tentando fazer algo de errado em nosso município, só assim teremos uma cidade tranquila e em paz” finalizou o Comandante. 
 
Fonte: Blog do Sargento Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Em seguida os policiais passaram a fazer a busca no veiculo tipo celta, cor preta, placa 5164/MOSSORO/RN, de propriedade do senhor Edilson Costa Araújo, onde foi encontrado no interior (porta-luvas), cerca de 40 gramas de maconha. O proprietário do veiculo negou ser dele a droga. Um dos indivíduos identificado como Robson Rennan Araújo da Silva, conhecido como “Bim de Bebé de Menor”, que estava na mesa juntos com os demais se apresentou como sendo o legitimo dono da droga.
de menor ão existe menor de aidade, ou menor e suficiente.

Sargento Klevson disse...

amigo, procure saber das coisas primeiro para depois comentar. Falar sobre o q não sabe, fala besteira. "menor", é o apelido do avô paterno de "bim"; bebé, é o genitor de Bim, por isso chamam ele de "Bim de bebé de menor". Para esclarecer mais e ver sua cabeça oca entende. bebé é filho de seu "menor", pai de Rairon e de Bim.