MAIS UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM UMARIZAL, O TERCEIRO DE 2012 E O SEGUNDO EM 24 HORAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Na manhã de hoje(27), por volta das 07:20 horas, dois elementos magros, morenos, trajando bermudas e camisetas, em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, usando capacetes, um preto e outro vermelho, assassinaram dentro de sua própria residência na rua Almáquio Dias, 07, centro, o senhor José Marcos Delfino da Costa, 52 anos de idade, agricultor.

Segundo informações Zé Marcos de Veinha, como era mais conhecido estava no sepultamento de Janildo, morto ontem pela manhã, e logo em seguida dirigiu-se para sua residência em sua motocicleta, momento que possivelmente foi seguido pelos dois elementos e após entrar em sua casa, foi morto com vários tiros entre a sala e a cozinha. 

Informações de populares dão conta de que os elementos trafegavam na rua com os capacetes nos braços, e só colocaram na cabeça após assassinaram Zé Marcos. Um cidadão disse ter visto os dois elementos próximos do velório da cidade em uma motocicleta preta, dando a entender que eles estavam na espreita da vítima. 
 
Fonte: Umarizal News

1 comentários:

Anônimo disse...

É triste nós que pagamos tantos impostos diariamente , ter que implorar por :SEGURANÇA ; SAÚDE ; EDUCAÇÃO ; ESPORTE ; LAZER....Onde todos nós também somos conhecedores , de muitas vezes quem são os culpados , se parar-mos para refletir , "somos nós mesmos".Caro amigo redador , eu que aqui já publiquei vários comentários, sobre esta terrível realidade , que em nossos amados municípios , vêm sendo castigados pelo descaso e abandono , das autoridades , no sentido de SEGURANÇA PÚBLICA . Vejo hoje como das alternativa, mesmo que se tenha uma resultado a longo , porém, que se faça a curto prazo , a criação de UM BATALHÃO DA POLICIA MILITAR na cidade de Patu . Porque? Com a criação deste BATALHÃO , será possível formarem turmas de novos Policiais Militares, serão distribuídos , de acordo com as necessidades desses municípios que hora estão sofrendo com a falta de efetivos . por exemplo: As cidades de Umarizal e Almino Afonso, poderão serem contempladas com a criação de COMPANHIAS , já as demais cidades pertencentes a Cidade de Patu , teriam todos os seus efetivos aumentados , gradativamente . Porém para que isso acontecer , o que deve ser feito imediatamente, é a " UNIÃO " de toda força política dessas cidades , se reunirem e unirem suas FORÇAS POLÍTICAS , através de seus representantes , como: VEREADORES ; PREFEITOS ; DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ; SENADORES , enfim toda a sociedade . Essa é a minha humilde OPINIÃO E SUGESTÃO, de um ciadão preocupado com tudo o que estar acontecendo . Aqui ficou a dica , para aqueles e/ou aquelas que detém de "PODERES POLÍTICOS ."
TÔRRES