DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NA SEXTA FEIRA SANTA NA ÁREA DO 7º BPM

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Duas tentativas de homicídio foram registradas nesta sexta-feira (07) santa. A primeira ocorreu por volta das 09h30min no Sítio Baixa Verde, zona rural do município de Luís Gomes/RN. De acordo com informações o agricultor Narcélio Ferreira da Silva, 44 anos, conhecido por "Chela de Antônio Ferreira", teria sido vitima de tentativa de homicídio quando a pessoa de Francisco das Chagas do Nascimento, 27 anos, conhecido por Chaguinha, após uma ligeira discussão por causa de um aparelho de DVD, chegou a residência da vitima com uma espingarda bate bucha e teria tentado efetuar o primeiro disparo quando sua arma falhou e pela segunda vez conseguiu efetuar o disparo, sem acertar o alvo.
A Polícia foi comunicada e conseguiu prender o suposto acusado, que foi autuado em flagrante de delito por crime de Tentativa de Homicídio e, se encontra preso à disposição da Justiça.

Já por volta das 17h30min no Sítio Cachoeira, zona rural de Lucrécia/RN , o agricultor Cleberson Pereira Araújo da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio quando foi surpreendido por dois malévolos em uma motocicleta que efetuaram alguns disparos contra sua pessoa não sendo atingido, os bandidos fugiram em seguida sem serem identificados e com destino ignorado.
A Polícia foi comunicada e os meliantes não foram localizados.
 
Fonte: Nosso Paraná

0 comentários: