BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA CIDADE DE JANDUÍS

terça-feira, 10 de abril de 2012
Por volta das 08:30 horas desta terça feira, 10/04, a cidade de Janduís, localizada no médio oeste potiguar, foi mais uma vez invadida por bandidos com intuíto de praticarem assaltos. Segundo informações do Blog Carinha da Net, um verdadeiro arrastão foi vivenciado na manhã desta terça pela população janduiense, quando quatro elementos que chegaram a cidade em um veículo tipo Siena de cor prata atirando para todos os lados, invadiram a Loja Rita Calçados, onde funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, praticando o primeiro assalto e em seguida invadiram o Mercadinho do Camilo, onde funciona o correspondente bancário do Bradesco, onde praticaram o segundo assalto. 
Após assaltar os dois correspondentes bancários, os assaltantes sairam efetuando disparos para o alto e gritando "quem manda aqui é nós". 
A polícia de Janduís e da região foi avisada, sendo enviadas várias guarnições para a região, mas até o momento as buscas não sutiram efeitos. 
Em breve, outras informações.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem que atualizar, ja houve outro assalta e muito tiroteio hoje pela manhã, maiores informações site http://www.ocarinhadanet.com/