ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA BR 226 NO MUNICÍPIO DE JANDUÍS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Movimentação intensa de curiosos em frente ao hospital de Janduis
Por volta das 18h30min desta segunda-feira, 23/04, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 226, próximo a zona urbana de Janduís.
As duas vitimas vinham do município de Triunfo Potiguar, em duas motos uma Honda Fan 125 de cor preta, de placas NNZ-6817 – Jucurutu/RN e uma Honda Titan 150 de cor preta, placas MYM-3691 – Janduís/RN, conduzidas respectivamente por FRANCISCO DIASSIS DIAS, 33 anos de idade e FABRÍCIO LÚCIO GARCIA DA SILVA, 21 anos de idade.
De acordo com informações preliminares que foram repassadas pela policia militar, as duas vitimas seguiam no mesmo sentido (Campo Grande/Jamduís) e ao se aproximarem da usina, a cerca de 2 km do centro de Janduís, uma das motos bateu na lateral da outra provocando a queda dos dois motociclistas.
Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância que socorreu as vitimas para o hospital de Janduís, após os primeiros atendimentos, as vitimas foram encaminhadas para o HRTM em Mossoró, sendo que Francisco Diassis Dias veio a falecer momento em que estava sendo transferido.
Fabrício Lúcio encontra-se no HRTM em estado grave.
 
Fonte e Foto: Blog Carinha da Net

1 comentários:

Francisco José disse...

Janduis pelo menos tem um hospital, mas o problema é que as pessoas insistem em não usar o capacete e o poder publico contribui para essas mortes.