ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226

quinta-feira, 19 de abril de 2012
 
Por volta das 18:40 horas, de quarta-feira (18), os Policiais Militares da cidade de Serrinha dos Pintos, sob o Comando do Sargento Carneiro, foi acionada por populares para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito na BR 226, zona rural do município. 

Chegando ao local os policiais observaram que o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros  de placa NNT 5705, Almino Afonso/RN, conhecido por Francisco Elias dos Santos, 50 Anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, mas que residia na cidade de Almino Afonso, já estava sem vida, e observou-se que a vítima havia colidido sua motocicleta na traseira do caminhão de placas MZG 4708 Umarizal/RN, o qual estava estacionado no acostamento da BR, na altura do sítio Ribeiro, descarregando uma carrada de rizídio.

Com o impacto o condutor da motocicleta teve morte imediata, já o responsável e condutor do caminhão, conhecido apenas por Galocha, residente em Serrinha dos Pintos-RN, após o acidente evadiu-se do local e até o momento não se tem notícias do mesmo. 

Os policiais Militares permaneceram no local cumprindo com as medidas de praxe até a chegada dos peritos do ITEP/RN, bem como dos Policiais Rodoviários Federais, devido se tratar de rodovia federal.

Com informações dos Policiais Militares de Serrinha dos Pintos via E-mail.
 
Fonte: Umarizal News

4 comentários:

Anônimo disse...

Estranho como uma moto bate na traseira de um caminhão e não sofre dano algum e o seu condutor fica bem deitadinho no chão, o mais estranho ainda é que os sacos de resídios estavam rasgados. E convenhamos esse local não é muito apropriado para descarregar um caminhão, lembrando que o local não estava devidamente sinalizado. Esta parecendo que modificaram a cena do acidente, isso é o que chamo de arrumadinho.Cade a justiça!

Anônimo disse...

Ta parecendo que ele desviou do caminhão e colidiu com os sacos,cadê os responsáveis pelos sacos e pelo caminhão, parece que eles fizeram parecer que o errado era o motociclista.

Anônimo disse...

cadê os comentários? Vamos comentar galera!

Anônimo disse...

Estranho mesmo como uma pessoa se choca com um caminha e a moto esta intacta, vale comferir isso. Acredito que esta tudo errado e essa sena pode ter ido mudada para parecer que o motociclista teve culpa. Olho bem aberto neste caso.

Minha sinceras condolencias a família por que essa mais sofre nestes casos.