ASSASSINO DE COMERCIANTE DE LUCRÉCIA FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES NA ZONA RURAL DAQUELE MUNICÍPIO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homicida: Francisco de Assis da Costa Queiroz, 47 anos de idade

Faca utilizada no crime

O assassino do comerciante DÉCIO SOARES, o indivíduo FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA QUEIROZ, mais conhecido por DIASSIS, 47 anos de idade, foi preso por volta das 11:00 horas no sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrécia, no interior de uma casa abandonada, numa ação comandada pelo Sargento PM CARNEIRO, auxiliado pelo Soldado BERG do Destacamento de Lucrécia e pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia Polícia Militar de Patu, sob o comando do Sargento PM RONDES.  
Logo após a prisão, o homicida foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde neste momento está sendo autuado em flagrante delito. A arma do crime foi encontrada em poder do homicida. 
A vítima DÉCIO SOARES era comerciante, proprietário do Mercadinho Soares, localizado no centro de Lucrécia, era casado e pai de um casal de filhos menores. Segundo informações, DÉCIO era uma pessoa pacata e bastante querido na cidade, não tendo nenhum motivo que justifique tal fatalidade, a não ser o distúrbio mental apresentado pelo assassino. 
Segundo informações colhidas pelo blog, a vítima se encontrava na fila de uma padaria, que fica distante uns 100 metros do seu comércio, por volta das 07:00 horas, quando o agressor, sem nenhuma discussão, lhe desferiu uma cutilada de faca peixeira nas costas, sendo que a vítima correu em direção ao seu estabelecimento comercial, mas caiu antes de chegar lá, sendo atingido por pelo menos mais duas ou três cutiladas nas costas. 
A vítima foi socorrida às pressas para Mossoró, mas faleceu quando passava pelo município de Caraúbas. 

NOTA DO BLOG: Depois que aconteceu essa tragédia, uma pessoa informou aos policiais militares de Lucrécia que DIASSIS tinha a intenção de assassinar dois policiais militares que já trabalharam naquela cidade (um é irmão deste blogueiro), pelo fato dos mesmos terem lhe prendido quando ele tentava matar um próprio filho, fato ocorrido há algum tempo atrás.  

8 comentários:

silmara disse...

lamentavel !!!!!

Anônimo disse...

Na realidade Diassis já vinha avisando e ameaçando isto à tempos,o homicida andava sempre portando uma faca. Tanto à familia,quanto a policia faziam vista grossa. Diassis não é louco,o quadro clinico dele é esquisofrenia,totalmente diferente de loucura. É nessas horas que a pena de morte faz falta no Brasil,esse cidadão deveria ser morto cruelmente,feito um animal.

Anônimo disse...

Morre Diabo , mulesta vem la da casa de Caraí pra fazer um negocio desse , vai ficar podre onde vc for v c vai ficar podre seu merda... Vc vão comer do fogo do satan.. era para ter soltado ele no meio da rua pra o povo tratar bem direitinho de um louco um Débil mental , .... Deixa ele preso com dentro de uma cela de 1 metro por 1 metro cheia de formiga , e deixe ele sem comer e sem beber , e coloque só um furinho de 1 Milimetro pra ele respirar, Isso é bom pra ele..

Eu to aqui querendo uma explicação por que as pessoas as autoridades de lucrécia os familiares de um louco desse num fez nada pra cuidar desse maluco prender dentro de um hospício...

Anônimo disse...

A insegurança assola nosso país, estado, cidades... e isso é revoltante! Veja o que está acontecendo no município de Olho Dágua do Borges: ... um rapaz de 14 anos tem amedrontado toda a cidade. Só ontem tentou roubar em 5 casas. E esse problema já vem ocorrendo há mais de um mês. As pessoas já não conseguem dormir tranquilas... o medo tem predominado.
QUEREMOS E PEDIMOS JUSTIÇA.
QUE LEI ÉESSA QUE PROTEGE MENORES INFRATORES?
E O CIDADÃO TRABALHADOR,ONDE E COMO FICA?
Obrigada pelo espaço e peço que vc fale sobre o assunto, assim como o espalhe para outros blogs da região.

Anônimo disse...

Sou Anônimo trabalho em uma empresa de entregas faziamos entregas em seu estabelicimento era uma pessoa muito
prestativa conosco, e vem uma pessoa dessa e faz uma crueldade dessa lamentamos muito,um pai de família que trabalhava todos os dias para dá o melhor a sua família ,espero que DEUS de todo o conforto a sua familia peço que as altoridades competentes que veja isso nos dê mais seguranças em toda região do Auto-Oeste aqui também é um pai de família que está pedindo isso.


Muito Obrigado !!!

Anônimo disse...

Ele não tem nada de louco fez o crime e foi se esconder porque num élouco,louco não se esconde certo.e um cachorro safado.bom de todo pegar faca tbm nas costas dele.e lascar o juizo dele fora esse covarde tirar a vida de um pai de família que vive trabalhando pra ter o pão de cada dia.Se eu tivesse poder eu torrava um bandido dessse.

Anônimo disse...

Diassis se chama um homem morto!!tem sorte de ainda esta, pois se fica na dp de lucrecia o itep tinha juntado ele com uma pa.

Anônimo disse...

É, tem mais loucos solto na lucrécia querendo mata mais gente inocentes. só que eu acho que ñ é loucura, loucura e aqueles que ñ acredita em gente invejosa, mau caráter que vem ao mundo por um descuido de deus infernizar a vida dos outros.