GRAVE ACIDENTE NA BR 226 EM PATU

sábado, 24 de setembro de 2011
Por volta das 16:30 horas deste sábado, 24/09, foi registrado um grave acidente na BR 226 nas imediações do Conjunto Nova Patu, nesta cidade.
Segundo informações do motorista do caminhão Mercedes Benz, placa KDZ - 9730 - PE,  de cor vermelha, pertencente a Madeireira Gomes, localizada nesta cidade e que no momento do sinistro era conduzido por CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA, mais conhecido por "CARLINHOS DE ANTONIO JOQUETA", o caminhão e uma Moto CG 125 Titan, ano 1999,  placa MZH - 1433 - RN, trafegavam no mesmo sentido pela BR (Patu/Almino Afonso), sendo que a moto vinha logo a frente do caminhão e o condutor da moto tentou entrar para o conjunto Nova Patu repentinamente, oportunidade em que o motorista do caminhão tentou desviar da motocicleta, perdendo o controle do caminhão, saindo da pista, passando sobre um pequeno morro de areia e atingindo um prédio em construção que fica distante uns 30 metros da pista.
A moto era conduzida por PEDRO DANTAS DE SOUSA, 42 anos de idade, que trazia na garupa a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS GOMES, 32 anos de idade.  
A moto foi atingida levemente pelo caminhão, o suficiente para provocar a queda de seus ocupantes, que sofreram respectivamente traumatismo craniano e fratura exposta em uma das pernas, sendo ambos socorridos para o hospital municipal de Patu e em seguido transferidos para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
Segundo informações colhidas no local as vítimas não correm risco de morte.
Uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento PM LINDOBERG compareceu ao local e fez o isolamento até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, responsável pela elaboração da ficha de ocorrência e os demais procedimentos de praxe.
O motorista do caminhão foi conduzido para a Companhia de Polícia Militar de Patu onde estava aguardando a chegada da PRF para a lavratura dos procedimentos legais.





Fotos: PatuNews
Colaboração: Cabo PM DE OLIVEIRA

0 comentários: