ALMINO AFONSO: OPOSIÇÃO SE UNE EM TORNO DA CANDIDATURA DE LEOPOLDO NUNES

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A formação de um bloco político, formado pelos partidos de oposição em Almino Afonso, já definiram que, o professoro Leopoldo Nunes (PT), será o nome do candidato a prefeito nas eleições de 2012, para enfrentar o prefeito Lawrence Amorim que buscará a reeleição. O anunciou foi feito ontem durante um encontro de petistas realizado na cidade de Patu. Na oportunidade Leopoldo acompanhado de dirigentes de outras agremiações partidárias confirmou seu nome como pré-candidato a prefeito de Almino Afonso nas eleições do próximo ano.

Ao lado do ex-vereador, Cleilson Carlos (PCdoB) e de outros dirigentes, ele disse que diversos nomes da oposição como o ex-prefeito, José Hildo, o ex-vice prefeito, Nelsinho, Ademirton Carlos entre outros já confirmaram apoio a sua candidatura. O professor conversou com a deputada Fátima Bezerra e dirigentes do PT da região para reforça seu compromisso e disposição em confirmar sua candidatura nas eleições do próximo ano. "Temos recebido o apoio de um grupo importante da oposição que tem se mostrado favoráveis ao nosso nome como candidato a prefeito. Esperamos que esse projeto de consolide e possamos oferecer nossa contribuição para que a cidade de Almino Afonso possa sair dessa inércia e possa entrar de vez no caminho do desenvolvimento", disse o professor.

Leopoldo Nunes tem trabalhado na articulação de sua candidatura, atraindo importantes parcerias que o ajudaram a decidir pela disputa majoritária. Ele tem visitado inúmeras comunidades a fim de observar as suas necessidades e procurar soluções para os problemas. Nesta semana, ele deverá se reunir novamente com as lideranças de alguns bairros da cidade onde voltará a ouvir as demandas da população local.

Ontem por ocasião, do encontro petista em Patu ele voltou a afirma que seu projeto está sendo desenvolvido de maneira a ter o aval da população local. "Não estou discutindo a eleição ou pedindo votos. Primeiramente estamos discutindo um projeto para a cidade de Almino Afonso.

Fonte: Jornal Correio da Tarde
Publicado no Dia 29/08/2011

6 comentários:

Renilson Frutuoso disse...

Ola, tudo bem ? Gostaria de dar os parabéns pelo otimo blog é dizer que sou seguidor deste site, Portanto se possivel gostaria de forma parceria, Meu blog: http://nosonliner.blogspot.com

OBS: SEU LINK JA ESTAR SENDO DIVULGADO NO MEU, OBRIGADO.

Anônimo disse...

Bom dia, Leopoldo é um bom nome para concorre o pleito eleitoral em Almino Afonso, parabens pela a escolha.

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora do Céu, existe isso!!!Vots...

Moura disse...

Vejo a necessidade de uma cidade do porte de ALMINO AFONSO, se libertar da política arcaica, imposta pelos atuais administradores,daqui de onde estou, vou ficar torcendo,para que isto se concretize,pois, tenho raízes,nesta cidade,meus ante-passados são dai.Precisamente meus bis-avós.O meu bis-avô,por exemplo foi um dos maiores fazendeiros e um pioneiro na produção de cal.Fico porque, nunca fora reconhecido.Um abraço a você LEOPOLDO.

Anônimo disse...

LEOPOLDO, ÓTIMA PESSOA, PROFESSOR, CIDADÃO DE BEM, DE FAMÍLIA BEM ESTRUTURADA E INSTRUÍDA. UM CONSELHO AMIGO, SAIA DESSA ESTÃO LE COLOCANDO NUM RABO DE FOGUETE DO TAMANHO Q VC NEM SABE...SINCERAMENTE FALANDO, NUM DA NEM PRA COMPETIR!!! LEMBRE-SE, QUEM AVISA AMIGO É, E QUEM ESTÁ ÇE DANDO CORDA PQ NAO VAI EM SEU LUGAR???

Anônimo disse...

LEOPOLDO UM GRANDE HOMEM UMA BOA ESCOLHA....PARABENS AMIGO.... ZILANY ALVES AMIGO DE COLEGIO ESTUDEI COM VC NO FAMOSO A ABEL COELHO NOS ANOS 80.....