PATUNEWS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Caixa eletrônico da sub-agência do Bradesco na cidade de Janduis foi explodido na madrugada desta quinta-feira, 21/07, mas segundo a polícia daquele município, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro do caixa.
Em instantes mais informações sobre esse caso.

Daqui a pouco serão postadas informações sobre a morte das duas pessoas mortas pela polícia em Umarizal após assaltarem um mercadinho no centro da cidade.

Mais informações também serão postadas sobre o assalto ao correspondente do CAIXA AQUI em Olho D'Água do Borges. A polícia já tem os nomes dos suspeitos que estão aterrorizando as cidades de Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes e outras cidades da região.

Aguardem.

3 comentários:

Anônimo disse...

são das tres cidades!!

Anônimo disse...

Os cidadães de bem desses cidades citada, querem uma resposta da polícia prendendo esses bandidos, ou melhor seifando as vidas deles ,porque só tiram de circulção matndo mesmo. Nós não aguetamos mais, somos prisioneiros desses meliantes. Sobre os esses impenssados dos direitos humanos procure algos melhor para defender os homens de bem, mas eles só defende bandidos porquer?

Anônimo disse...

ANÔNIMO. NESTE PAIS, SÓ TEM LEI PARA O CIDADÃO DO BEM, NÓS TRABALHADORES NÃO TEMOS TEMOS DIREITO A NADA, NOSSO DIREITO É SOMENTE DE PAGAR IMPOSTOS E SUSTENTAR VAGABUNDOS, CONSEQUENTEMENTE SERMOS VÍTIMAS DELES. DIREITOS HUMANOS SÓ PARA OS DESUMANOS, NUNCA VI UM SÓ MEMBRO DOS DIREITOS HUMANOS IR NA VASA DE UMA VÍTIMA LEVAR UMA PALAVRA DE CONSOLO OU SEJA LÁ O QUE FOR, MAS PARA DEFENDER OS COVARDES QUE TIRAM VIDAS, ESSES SIM, SÃO PROTEGIDOS PELA LEI PENAL ETC... VÁ ENTENDER......