CONTADOR CLÁUDIO UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA

terça-feira, 21 de junho de 2011
Apesar de todas as limitações que a vida impôs a CLÁUDIO, ele nunca desistiu dos seus sonhos e hoje se diz realizado por ter conseguido concluir um curso superior.
Quem olha para este pequeno ser não imagina que ele é contador, conseguindo se formar numa universidade pública, sendo como qualquer outro, aprovado no vestibular e concluído com êxito o curso de Ciências Contábeis.

CLÁUDIO foi homenageado pela organização do X ENECON, recebendo um netbook de presente.


Este Baiano reside no interior do estado e a viagem até Salvador para participar do ENECON demorou mais de oito horas, segundo ele.

Que deficiências você tem para querer desistir de tudo, às vezes até da vida. Será que suas deficiências são maiores do que as de CLÁUDIO?
O que lhe impede de estudar e concluir um curso superior? de realizar seus sonhos? de superar os obstáculos que por ventura possam aparecer no seu caminho rumo a realização dos seus sonhos, dos seus ideais?
Será que esses obstáculos são maiores do que os enfrentados por CLÁUDIO para concluir o seu curso superior?

Ao meu ver CLÁUDIO não tem nenhum motivo para sorrir, mas ele está sempre com um sorriso estampado no rosto, é brincalhão, assim eu o observei por alguns instantes no stand do CRC da Bahia.
É minha gente! descobri que reclamamos de barriga cheia.
Parabéns ao colega Contador CLÁUDIO pela persistência.

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS.

EIS UM VERDADEIRO VENCEDOR.

DEUS O ABENÇOE.